Ilustrando de dentro para fora
Quando a caixa está cheia...o melhor é esvazia-la ilustrando, e é nesse momento onde tudo pode acontecer.
Sair da zona de conforto é uma das coisas mais difíceis de ser feita, como designer gráfica sempre desenvolvi trababalhos que meus cliente pediam ou precisavam, mas nunca a partir de algo que somente eu queria...
Para dar a volta nesta situação e desenvolver projetos unicamente meus foi como andar em círculos sem fim...Aaté o momento que encontrei uma saída: Conectar-me comigo mesma, parece ser fácil... Mas silenciar para fora e ouvir o que vem de dentro foi uma das coisas mais difíceis de ser percebida, neste momento eu passava por uma crise existencial vivendo em Dakar, Senegal.
Rotinas simples começaram a mudar o meu pensamento, como deixar um bloco de papel sempre ao meu alcance depois da meditação, e foi assim que depois de quase 20 anos eu voltei a desenhar!
Voltei a desenhar e abri um canal no YouTube para compartilhar isto, logo em seguida ao migrar para Portugal decidi ir mais a fundo e me inscrevi em duas universidades no Porto, por surpresa as duas me aceitaram e comecei outra ginastica: trabalhar e estudar nas Belas Artes e ESAD ao mesmo tempo.
O resultado disso está presente em cada ilustração desenvolvida que hoje pode ser encontrada pelo mundo a fora pendurada em alguma parece.
Despertar o que está adormecido em nós... esta é a meta que tenho todos os dias ao acordar, e tu? Qual é a tua?
Para ver mais trabalhos acessa as redes sociais abaixo onde encontrará não só trabalhos como também tutorias com o passo a passo.